Como se fosse a primeira vez…

end-2294929__480-1997842976.jpgIngenuidade virginal ainda, em seus 15 anos, Paty apaixonada por cinema, não podia ter arrumado melhor namorado que um dono de vários cinemas da sua cidade. Mais velho, experiente e bem dotado.

Talvez não precisasse ser tão bem dotado. Porque a primeira vez pode ser lembrada exclusivamente pela dor. Não há prazer nenhum depois do ato. Prazer só há nas premilinares, no antes. No toque com as mãos e a boca onde nunca ninguém havia tocado.
Numa noite estimulante, quando o verão está no ápice, foram assistir *Veludo Azul no cinema novo que seu namoradinho estreou. Bristol, com veludo vermelho nas paredes, parecia mais um teatro. Resolveram ficar no segundo andar, ainda fechado para o público. Ao lado da sala de projeção, onde os funcionários não os viam.

Provocante, a saia branca salientava o bronzeado. O filme rodando na tela, na cena em que a personagem de Isabella Rossellini (Dorothy) senta numa cadeira em frente ao Dennis Hopper (Frank), abre as pernas e sobe o roupão de veludo azul mostrando toda sua nudez.

Ambos exaltados pela cena e pelo momento, Paty senta em seu colo e ele retira sua calcinha com cuidado. Toca seu sexo e sem conter-se a empurra para a parede, talvez os funcionários da sala de projeção sabiam o que estava acontecendo.

Com a saia levantada a jogou no chão para mais uma vez tentar.  Ela queria força, mas o medo de machucá-la o fez parar.

Mesmo assim não disfarçaram as risadinhas cheias de malícia na saída do cinema, descabelados e suados. Era só o começo.

Quando chegaram em casa, o pai cheio de perguntas sobre o filme, respostas evasivas quando foram interrompidos por uma exagerada gargalhada da mãe. Chamou a filha num canto e mostrou a mancha de sangue na saia branca. A mãe ingenuamente achou que era o “Chico”.

*Veludo Azul (Blue Velvet) – Um longa-metragem, gênero suspense que fez sucesso em 1986. Considerado um filme Surreal.

Originalmente publicado dia 03/07/2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s