A janela da mansão

model-2079935__340

Vanessa não tinha desapegos. Aos 18 anos já controlava sua fortuna e seus desejos.

As janelas proeminentes do seu quarto facilitavam ao João, o caseiro, presenciar suas obscenidades. Não fosse um homem cheio de histórias para contar, ficaria mais chocado que excitado com Vanessa.

Deliciava-se quando ela convidava a amiga morena de seios fartos para dormir na mansão. Bastava os patrões anunciarem que iriam viajar e um comichão lhe subia pelo corpo.

Seu canto, em frente à piscina e ao lado do salão de festas tinha vista direta para as imensas janelas que Vanessa fazia questão de deixar abertas, só o voal cobrindo. Deslumbrava-se com a silhueta das duas meninas dançando ao som de algum sucesso da época, meados dos anos 80. Notava-se a nudez quando os bicos dos seios se punham eretos e altivos nos lábios uma da outra.

João tinhas as mãos calejadas, mas era o corpo queimado de sol e robustamente delineado que mais atraia Vanessa. Ela o instigava de todas as maneiras e até então ele só observava, até dar câimbra nas mãos.

Um dia Vanessa abusou da beleza. Dessa vez nem o voal atrapalharia a visão. Postou a cadeira de balanço estrategicamente. João conseguia sentir, mesmo a metros de distância, o desejo em toda aquela nudez. Sentada sem pudor, o livro entre os seios, dissimulada. Seu interesse não era na leitura.

Ele foi aproximando-se, sem mais paciência. Ligeiramente levantou-se e caminhou nua pelo longo corredor. A cadeira ainda balançava quando João pulou a janela e entrou na casa.

Seguiu o feromônio. Parou na porta do quarto proibido, de cama arrendondada, tentando descobrir até onde ia a perversidade da Vanessa.

Ela se ajeitou na cama já de pernas abertas. Na cama dos pais já era rotina. Ele esqueceu o medo e desflorou a musa dos seus encantos.

No dia seguinte, os pais de Vanessa retornaram. Não era a primeira vez que interrompiam uma viagem porque um empregado era encontrado boiando na piscina.

Originalmente publicado 12/11/2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s